segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COLÍRIO: Marcos Yhuri

Marcos Yhuri 


O colírio de hoje se chama Marcos Yhuri, mora no Rio de Janeiro
 tem 16 aninhos, e o twitter dele é @Yuribolton_  *-*
Sigam ele né gente !!! *-*




Um defeito & uma qualidade? - Meu defeito é ser ciumento demais e minha Qualidade é ser Bem Carinhoso
Filosofia de vida ? - " Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo! " ( Kurt Cobain ) 
O que você ama e odeia em uma pessoa? - eu amo as Pessoas Sinceras e Odeias as pessoas falsas , acho falsidade riculo .
Uma Frase marcante ? - Para amar, você precisa ter um coração, e não beleza. 


Rapidinhas!

Deus em uma palavra? - Tudo!
Familía? - Amor!
Eu já....? - Amei!
Eu nunca...? - Morri \z!
Um filme? Atividade - Paranormal!
Cor? - Preto!
Ficar ou namorar? - Namorar!
Um lugar? - Minha Casa!
Cantor/banda preferida? - Pitty!


Uma cantada infalível? - Sexo mata... Quer morrer feliz? -nnn
Você perdoaria uma traição? - não .
Se pudesse voltar no passado que dia voltaria? -o dia não me lembro , mas voltaria ao ano de 2007
Qual sua opinião sobre o Bullying? - Acho que isso é um tipo Racismo Oculto , que deve ser aprendido a lhe dar com isso em casa , os pais devem ensinar aos filhos sobre as diferenças , porquê agente aprende tudo em casa . 


Qual a Sensação de ser Colírio da Yes? - é super demais , é uma Sensação Incrivel que não tem nem Descrição pra isso tudo ! .